A Diferença Essencial

Pergunta: Na nossa conexão antes de sairmos para a disseminação existe algum lugar para conceitos como o ciúme e o respeito?

Resposta: Certamente. Vemos que estamos envolvidos com o ego da pessoa , entendemos a base da sua natureza. Portanto, deve haver ciúme, controlo, respeito e valorização, também um sentimento de segurança, descoberta, prazer, e assim por diante. Todas estas características devem estar a trabalhar.

A única coisa é que a pessoa deve lembrar-se de para quê está fazendo isto. A tarefa mais importante consiste em trazer o mundo para um estado integrante. Com uma forma assim, elevamo-lo a uma energia superior, a um objetivo maior; e é esta a diferença essencial entre a nossa campanha de disseminação e as outras. Estamos a realizá-la a partir deste ponto, que é o primeiro e o último. É a primeiro porque estamos a iniciar a preparação interna para ele, e é o último, porque com este nós estamos a ir ter com as pessoas e a querer plantá-lo nos corações dos nossos ouvintes. Por isso, é sempre transmitido no fluxo de nossos workshops, discussões, respostas, perguntas e canções, não importa o que estamos fazendo.

Esta é uma direção clara para transformar as massas em uma unidade completa, pois desta forma elas irão juntar-se e ficar em equilíbrio com toda a natureza. O objetivo maior é a principal tarefa que determina todo o método desde o início da ação, que é o resultado final desejado.

Além disso, isto torna-se a essencial motivação para os trabalhadores da empresa de disseminação do método integral. Ao participar na conexão integral, através deles, eles transmitem a energia superior e sentem como esta os preenche; eles vivem-na.

Do programa da Kab TV “Através do Tempo” 15/09/13

Comente