O Que nos Une?

Pergunta: O nosso grupo foi dividido em duas partes: Aqueles que se dedicam a educação integral e aqueles que não querem se envolver nele e acho que devemos apenas sentar juntos e nos unir, o que é o problema?

Resposta: Eu não forçaria aqueles que não querem se envolver com a educação integral para sair e difundir, deixe-os se envolver em outros tipos de trabalho no grupo, afinal, existem muitas outras coisas com as quais eles podem se envolver. Aos poucos, eles vão entender que sem a educação integral, sem sair para os 99% da humanidade, eles não vão sentir a necessidade pelo criador.

Quando você sai para disseminar você começa a pensar: “Como eu posso explicar isso para as pessoas? Como posso transmitir esse sentimento a elas? Como posso despertar o entendimento nelas? Eu não posso fazer nada por mim mesmo. Onde posso encontrar a força para convencê-las? “Então você acha que precisa de ajuda do Criador.

É por sua causa que lhe foram dados o trabalho integral com o público, de modo que você vai sentir que você precisa Dele. Este trabalho não é para elas, mas para você.

Aqueles que não se envolvem na educação integral não sentirão a necessidade pelo Criador. Por que eles existem? Eles permanecerão no grupo, no entanto, eles vão ver como você está entusiasmado e perceber que eles têm que fazer algo.

Você realmente vai se unir e sentir a necessidade de ter sucesso em seu trabalho com os 99%. Eles não vão sentir isso. O que vai empurrá-los para a união e para quê? O público vai exigir a força da unidade de você. Você vai tremer e sentir medo, desagrados, e incertezas, e assim você vai, sem dúvida, precisar do Criador e irá beneficiar em comparação com aqueles que não se envolvam na educação integral.

[116518]

A partir da Convenção de Estocolmo “Alegria na unidade” em 318/13,Lição 3