Vestir As Palavras Com Emoção

Dr. Michael LaitmanPergunta: Você disse que o nosso desejo não está ainda totalmente formatado e que há ainda outro componente ou passo que devemos dar que está faltando. Como podemos atacar e em que direção exatamente?

Resposta: Em que direção nós devemos avançar para atrair uma Luz maior sobre nós mesmos? Na direção da conexão, de modo que ela traga contentamento ao Criador.

Esqueçam todas as palavras bonitas e comecem a usar a linguagem humana emocional e então vocês vão sentir o que lhes falta. Este será o seu ataque.

Qual deve ser este ataque? Quem nós estamos atacando? Nós estamos atacando somente nós mesmos para sistematicamente estilhaçar e suavizar nossa internalidade.

Eu não quero acalmá-los, mas vocês já passaram por muitos estados durante esta Convenção. Hoje é o terceiro dia da Convenção, e neste ponto nós geralmente terminamos tudo, tudo desaparece gradualmente, e as pessoas começam a pensar em ir embora. Não é o caso agora, e não deveria ser; ninguém está pensando nisso. Tudo está focado só no último golpe, no último esforço que será revelado como o lugar onde o Criador é revelado.

O lugar onde o Criador é revelado é quando a pessoa se junta à conexão geral. Afinal de contas, cada um de nós inveja o fato dos outros estarem mais fortemente conectados do que eu estou: eu ouço um amigo, um segundo e um terceiro e sinto quão conectados eles estão e penso comigo mesmo: “Meu Deus, como pode ser isso? E quanto a mim?” Eu não me sinto assim; realmente ainda não estou lá.

Pergunta: O forte desejo de se juntar aos amigos e de me perder entre eles deve ser o principal desejo e só mais tarde eu deveria pensar na razão de estar fazendo isto?

Resposta: Nós podemos, é claro, esclarecer a nossa intenção antes de agirmos, mas temos que agir primeiro aqui e agora.

Da Convenção de São Petersburgo “Dia Três” 14/07/13, Lição 5

Comente