Uma Forma Especial De Respirar

Atingir o Criador depende da firmeza ou densidade da nossa conexão. A que a densidade se refere? Sobre o quão compacto e próximos estamos unidos. Temos que entrar em um outro modo em que não haverá mais nada em mim, e eu vou estar nos outros. Isto é o que todos deveriam fazer, cada um de nós em todos os outros. Não há nada que é deixado para trás, exceto corpo. Tudo o que nós chamamos de alma,o ponto no coração, os nossos anseios, estão todos no grupo.

O ambiente que me absorve me ajuda a dissolver-me nele. O grupo tem que pensar em como fazer isso? Francamente, nós nunca falamos sobre este assunto.

Pela primeira vez nesta convenção sinto que já posso começar a falar sobre como estabelecer um ambiente como este, quando ao afastar artificialmente um do outro podemos expandir a distância entre nós, a fim de preenchê-la com a Luz de Hassadim. Em seguida, fazemos o contrário, enquanto contraímos ao  apertar as conexões entre nós, neste momento, a fim de preenchê-las com a Luz de Hochma. Temos de chegar gradualmente a este tipo de respiração pelas ações que realizamos juntos, mas ela será cumprida depois que nos unirmos. Então seremos capazes de realizá-la.

Você pode imaginar o trabalho que é feito no grupo? Devemos todos trabalhar em conjunto, para entender um ao outro, sentir o próximo internamente. Palavras não podem expressar isso de forma alguma. Esta é a forma como os Cabalistas trabalham, através da criação de um espaço dentro deles para a revelação do Criador à medida que expandem e contraem cada vez.

[113926]

Da convenção em St. Petersburg, Segundo dia, 13/7/13, 7/13/13,Lição 4

Material Relacionado:
A Arma Mais Forte
Um Pequeno Sacrifício Por Uma Grande Meta

Comente