Em Um Círculo Simpático E Acolhedor

Pergunta: Após a conclusão de todos os cursos, os novos alunos são muitas vezes jogados em algum tipo de vácuo. Isso afeta especialmente as mulheres, porque os homens têm um grupo de jovens, enquanto as mulheres, não. Seria interessante criar um grupo separado de jovens para elas e criar um curso intensivo com um professor sobre os artigos do Rabash?

Resposta: Acho que as mulheres precisam organizar um grupo que está envolvido com a absorção de novos alunos. Este grupo não precisa ser misturado.

Quando uma nova estudante sente-se em um círculo amigo de mulheres, isso vai ser uma agradável surpresa para ela, que não existe em nenhum outro lugar do mundo. Vocês sabem disso por si mesmas. Em geral, as mulheres realmente não cumprimentam cordialmente as novas alunas, para dizer o mínimo. Se você mostrar a uma nova aluna que entre vós há uma forma absolutamente diferente de relacionamento mútuo, isso vai ser melhor para ela do que qualquer absorção! Ela será fiel a você. Ela vai sentir que ela não consegue encontrar qualquer outra coisa como esta em qualquer lugar. Aqui, sociedades aparecem, um lugar aparece no qual a aceita, espera por ela, um lugar em que elas não riem dela, no qual ela pode falar livremente com o coração. Então, isso é muito importante.

Se você mostrar que ela realmente pode ser agradável e aberta com você, você vai constatar em retorno que vai ser muito fácil absorvê-la.

Você não precisa sequer de um centro para isso. Reúna-se com alguém uma vez por semana em casa, em um ambiente informal: café, chá, doces, e convide a todas as novas alunas. Elas não vão encontrar nada parecido com isso em qualquer lugar!

[114169]

DaConvenção de St. Petersburg “Dia Dois” 13/7/13, Lição 4