Deus Existe…

Nas notícias (Do “The Telegraph”): Professor Antony Flew, o filósofo racionalista que morreu em 8 de abril, aos 87 anos, passou a maior parte de sua vida negando a existência de Deus, até que, em 2004, ele mudou radicalmente sua mente.

“Depois de meses buscando pela alma, Flew concluiu que a pesquisa em DNA tinha “mostrado, pela complexidade quase inacreditável dos arranjos que são necessários para produzir a vida, que a inteligência deve ter sido envolvida”.

Além disso, embora ele aceitasse a evolução darwiniana, ele sentiu que não poderia explicar as origens da vida. “Eu fui convencido de que está simplesmente fora de questão que a primeira matéria viva evoluiu de matéria morta e então se desenvolveu em uma criatura extraordinariamente complexa”, disse ele.

Francis Crick, professor, foi agraciado com o Prêmio Nobel da descoberta do DNA:

“Um homem honesto, armado com todo o conhecimento disponível para nós agora, só poderia afirmar que, em certo sentido, a origem da vida parece no momento ser quase um milagre, tantas são as condições que teriam que ter sido satisfeitas para fazer isto acontecer.”

Michael Behe, professor de bioquímica na Lehigh University, autor de “Darwing’s Black Box”: “O argumento do livro é que o que a ciência descobriu na célula nos últimos 50 anos está mal explicado por uma teoria gradual como a de Darwin. E se você olhar para isto, a evidência sugere que, de fato, muitos sistemas na célula dão sinais de ‘projeto inteligente proposital’.”

Francis Collins, um americano, médico-geneticista, ex-diretor do Projeto do Genoma Humano: “Com a incerteza da mecânica quântica e da imprevisibilidade caótica de sistemas complexos, Collins escreve: “o mundo é agora entendido como tendo uma certa liberdade no seu desenvolvimento futuro.””

“Assim, é perfeitamente possível que Deus possa influenciar a criação de maneiras sutis que são irreconhecíveis para a observação científica. Desta forma, a ciência moderna abre as portas para a ação divina, sem a necessidade de milagres que quebram as leis”, diz Collins.

“Dada a impossibilidade de previsão absoluta ou explicação, as leis da natureza não impedem a ação de Deus no mundo. Nossa percepção do mundo abre mais uma vez a possibilidade de interação divina.”

Meu comentário: A ciência nos leva à realização do princípio na natureza: a causa, o plano de desenvolvimento, e o objetivo. No entanto, os cientistas não têm uma visão completa do universo, incluindo o nosso mundo como parte dele; para isto existe a ciência das ações do CriadorCabalá. Mas o Deus das religiões não existe, é a natureza: as leis, propriedades e interações que podem ser reveladas e alcançadas na medida de semelhança com essas propriedades.

Material Relacionado:
Como O Elemento Da Vida É Criado?
O Indefinido Mistério da Vida
Você Ordenou O Universo?

Um Comentário

  1. O Criador tem uma forma, más essa forma representa a projeção das dez emanações do Ein Sof, o Mundo Infinito, a Luz Suprema. Ele têm a forma de um homem celestial, mais suas qualidades, sua essência, é tanto masculina quanto feminina.

    Esta é a sua descrição:

    Ele possui em sua cabeça uma coroa de ouro formada por sete coroas sobrepostas e cheia de pedras preciosas.

    Sua face é como um ferro superaquecido em meio a uma gloriosa luz, quando se olha a sua face, é como se olha-se para um ferro aquecido se movimentando em meio a uma gloriosa luz emanada de sua face. Sua face é terrível e sublime, nenhum mortal pode ver seu rosto diretamente.

    Sua voz é como o som emitido pelo trovão seguindo por uma voz doce e potente, como se fosse várias vozes falando ao mesmo tempo em harmonia.

    Ele está vestido de um manto de luz muito brilhante e resplandecente até ao seus pés, tecida de finas linhas de luz.

    Abaixo de seu peitoral existe um cinturão de ouro.

    Suas mãos porta um cetro de ouro com muitas pedras preciosas encrustadas nele. Este cetro de ouro é um símbolo de domínio sobre todo o universo.

    Este ser, que é chamado de Criador do Universo, possui um nome que é escrito por quatro letras hebraicas. Ele veio como Yeshuá, morrendo pelos seres humanos, implementando um plano de redenção para cada um.

    Em relação ao seu Trono e aonde Ele vive, não darei muitos detalhes, más o Trono está dentro de um palácio em uma das dimensão mais elevadas. No começo da existência, Ele erguendo os poderosos braços, ordenou o nascimento das galáxias, de estrelas e de muitas criaturas de luz.

Comente