Por que nos foi dada a vida?

Pergunta: Você disse que quando uma pessoa “se espalha” ao longo dos cinco mundos; ela “estende-se” sobre eles como uma pele. Este é um momento muito emocional e você imediatamente sente que não é só…

Resposta: Você deve entender que se você se une ao Criador, então você olha para “quem você era” como se houvesse alguém de pé diante de você e você está em guerra com ele. Acontece que apenas o seu ponto no coração conecta-se ao Criador e todo o resto é contra você, contra esse ponto. Então só há uma guerra para separar você de “você mesmo”. Isso é chamado de “alongamento em direção ao Criador”, em direção a esse sistema.

Pergunta: Assim, verifica-se que uma queda é sair de sua visão através do ponto no coração?

Resposta: Uma queda é quando seu corpo ainda atrai você. Uma subida, no entanto, é quando você volta e olha para tudo através do ponto no coração, uma vez mais se aproxima do Criador, e, em seguida, retira-se…

Assim, gradualmente por mover se para frente e parando, você identifica, conecta, aproxima-se e adere mais ao Criador. Pode demorar anos, mas é por isso que nos foi dada a vida.

[111903]

De “Segredos do Livro Eterno”, de KabTV, 29/4/13

Material Relacionado:
Descida? Bobagem!
O Ponto De Liberdade: O Começo Da Alma
A Diferença Entre Descida Espiritual E Não Espiritual

Comente