O Trabalho Das Mulheres Em Duas Linhas

Dr. Michael LaitmanPergunta: O Grupo de Dez das nossas mulheres virtuais se reúne após cada palestra. Nós compartilhamos nossas impressões, lemos juntas o Shamati e há uma sensação de que nos recarregamos. Há algo espiritual nisso ou as mulheres estão isentas de fazer isso?

Resposta: Em primeiro lugar, as mulheres precisam de tudo que os homens precisam. Em segundo lugar, a pessoa está onde seus pensamentos estão. Portanto, vocês estão fazendo um ótimo trabalho. Conectem-se e pensem que isso é muito importante.

Se vocês não estiverem conectadas, não serão capazes de impressionar os homens. Cada mulher é impotente sozinha. Só se vocês estiverem conectadas, pelo menos num Grupo de Dez, serão capazes de impressionar os homens. Eles vão começar a sentir inconscientemente que vocês os pressionam, que exigem deles como uma mulher exige do seu marido.

É assim que somos feitos! E é muito importante! Assim, incentivar e exigir ao mesmo tempo representa o trabalho da mulher ao longo das duas linhas. Nós temos que usar isso. Os homens que não percebem isso vão se privar dos meios mais fortes para avançar! Eles não devem recusar isso. Caso contrário, eles não terão qualquer incentivo.

A natureza feminina é que pode obrigar um homem a agir. Mesmo os psicólogos e historiadores falam sobre o fato de que um homem pode fazer qualquer coisa por uma mulher. Essa cooperação mútua faz parte da nossa natureza.

Portanto, vocês têm que agir e impressionar juntas o grupo dos homens, e realmente exigir que eles prestem atenção em vocês e levem a sério o seu anseio. Este é um trabalho sério. Eu vejo que sempre que há um grupo de mulheres fortes, os homens também são bem sucedidos.

Da Convenção em Krasnoyarsk 13/06/13, Lição 3