A Geração Deprimida

Dr. Michael LaitmanNas Notícias (do DailyMail): “O uso de medicamentos antidepressivos no Reino Unido aumentou cinco vezes desde 1991, revelam novos dados. Eles também mostraram que a utilização de tais drogas tinha aumentado em 20 por cento por ano na Europa durante um período semelhante. Este aumento no consumo em toda a Europa coincidiu com um declínio gradual nas taxas de suicídio”. …

“Entre 1995 e 2009, o uso de antidepressivos em toda a Europa aumentou quase 20 por cento ao ano, em média, com um correspondente 0,8 por cento de redução anual na taxa de suicídio”.

“A Suécia, Noruega e Eslováquia têm visto o maior crescimento no consumo de antidepressivos, com um aumento de 1000 por cento no caso da Suécia entre 1980 e 2009 -, enquanto os menores crescimentos foram registrados na Holanda, Suíça, Bulgária, França e Luxemburgo”.

“O Reino Unido registrou um aumento de cinco vezes (495 por cento) no uso de antidepressivos desde 1991 e uma queda de 14 por cento nas taxas de suicídio no mesmo período”.

Meu Comentário: Tudo está caminhando para a legalização das drogas. Esta é a única coisa que pode explicar a forte publicidade antitabagismo: drogas, em vez de cigarros regulares. A elite está preocupada em como acalmar a população.