Palavras De Despedida Após A Convenção

Vocês estão merecendo, “caras”. Vocês produziram uma conexão maravilhosa e podem alcançar tudo! Mas isso exige seriedade de todos vocês.

Agora estamos dispersando. Portanto, para que uma pessoa não caia novamente em uma rotina de todos os dias, ela deve abordar seriamente a questão: “O que posso fazer agora para organizar o processo de aprendizagem corretamente na minha região, no meu grupo? Como posso ajudar os outros?

Esta é a “coisa” principal. A pessoa deve seriamente decidir por si mesma, em que nível ela vai realizar uma conexão com todas as outras, porque tudo é alcançado somente através da conexão. Portanto, a organização de uma nova conexão mais ampla e melhor é muito importante para nós. Não se esqueça de nenhum dos amigos, conectem-se uns com os outros, preocupem-se com o próximo o tempo todo. Desta forma o trabalho de nosso método é apoiado.

Além disso, temos de começar a nos envolver com a divulgação. Mas faça isso com sabedoria e não “reaja a uma situação rapidamente, sem pensar acerca dos possíveis efeitos de sua ação”.

Para isso, é necessário aprender, consultar, a escrever artigos sérios e agradáveis, em seguida, verificá-los. Não publicamos nada sem censura, nem mesmo o meu blog! Você pode pensar, o que a nossa censura entende melhor do que eu sobre a ideologia? Ela entende muito mais! Devido ao fato de que ela está familiarizada com o mundo exterior e eu não estou familiarizado com ele. Nós não precisamos estragar o nosso nome, caso contrário, vamos danificar a divulgação, ou seja, danos a nós mesmos. Não há dano maior do que o dano que é derivado do entusiasmo excessivo.

 

Para tudo deve haver uma estrutura clara e precisa, não é uma boa idéia apresentar em qualquer lugar suas propostas antes de ter a certeza de apoio e aprovação. Às vezes você precisa pedir autorização por escrito para o grupo ou de instâncias superiores, pois você está se dirigindo a vários elementos em nosso nome. Tudo deve ser muito sério. Não estou mais falando de sua ascensão espiritual pessoal; pois por não realizar essas condições, você está atrasando seu progresso espiritual e depois você vai ponderar porque isso está acontecendo.

Você está envolvido com a coisa mais séria da vida, que também é uma coisa que depende de pessoas. Todo o resto não depende de pessoas. O Criador só joga com elas, criando a ilusão de que elas estão fazendo algo, como se elas estivessem destruindo alguma coisa. Elas não estão destruindo nada, não estão corrigindo nada e não estão fazendo nada. É muito simples, desta forma, o ego está metodicamente sendo elevado, como se estivesse a arruinando o mundo. Isso continuará até que todos nós fiquemos doentes e cansados disto e, em seguida, as pessoas serão capazes de passar para a correção do ego.

E nós queremos fazer isto do nosso modo, rapidamente. Esta é toda a nossa função. Portanto, eu recomendo fortemente que você, vocês são “caras” muito sérios e de repente caem na infantilidade com algum tipo de exigência. Primeiro, tentem organizar tudo agradavelmente e bem, e depois disto você vai fazer exigências dessas estruturas que se organizaram.

E, em geral, tudo correu com muito sucesso. Eu vejo um enorme potencial, pessoas sérias, com grande experiência e alta capacidade, que sabem com o que estão lidando, onde eles estão entrando, e de que maneira eles estão avançando.

[110799]

Das convenções em Krasnoyarsk 16/6/13, Aula 6

Material Relacionado:
Um Olhar Sobre A Vida Através Dos Olhos Do Criador
Minha Gratidão A Todos Os Participantes Da Convenção!

Comente