O Fim Da Família!

Dr. Michael LaitmanNas Notícias (do OxygenLiveOutLoud): “A Oxygen Media lançou os resultados iniciais de um estudo realizado pela USAMP, fornecendo insights sobre maternidade e adoção, revelando que gritantes 87 por cento dos americanos acreditam que a definição de uma família tradicional evoluiu e 55 por cento dizem que não há mais uma família tradicional. …

“O estudo revela que americanos estão aceitando mais as mudanças sociais na forma como a família tradicional é definida e julgada, juntamente com a mudança de papéis que homens e mulheres assumem na dinâmica desta nova família. Ao olhar para a ideia da maternidade, mais pessoas definem uma “mãe” como a mulher que criou você (82 por cento) em relação à mulher que deu à luz a você (53 por cento). …

“Mais pessoas acreditam que casais do mesmo sexo podem ser ótimos pais (79 por cento), as mulheres estão assumindo hoje papéis tradicionalmente masculinos (88 por cento), os homens assumem papéis tradicionalmente femininos (76 por cento), e até mesmo um pai solteiro pode agir como uma mãe (78 por cento). …

“A maioria dos americanos admite que a definição de uma tradicional família mudou ao longo dos últimos anos”.

Meu Comentário: Tudo isso é um produto da última etapa do desenvolvimento do egoísmo do ser humano e da sociedade como um todo. A destruição da família encerra todo o primeiro estágio, o estágio egoísta do desenvolvimento humano. O próximo é a sua transição para a fase seguinte, altruísta, onde a sociedade vai ser semelhante a toda a natureza integral unificada, vai ser um todo com a natureza, e não um tumor canceroso como hoje.

Depende de nós por qual força vamos avançar: conscientemente, voluntariamente, aprendendo a nos unir, ou “forçados à felicidade” através do sofrimento. O método de educação integral é oferecido à humanidade para ensinar o bom caminho.

Comente