Nossa Nova Casa: Realidades E Perspectivas

Dr. Michael LaitmanO nosso projeto “Nova Casa” nasceu da necessidade. Nós sequer sonhávamos que seríamos capazes de adquirir um edifício tão gigantesco. Mas descobriu-se que isso foi possível graças ao poder e a prontidão dos nossos grupos. Descobriu-se que tanto entre as mulheres como entre os homens havia forças para recolher e ajudar, não só para recolher os meios, mas tudo o mais.

Nós precisamos entender nossa intensidade e grandeza. Descrevam para si mesmos quantos amigos nós temos em todo o mundo! Se nós queremos algo, nós podemos despertar uma onda grande e intensa! Aparentemente, nós nos sentimos impotentes, exaustos, incapazes de agir e fracos, mas, na verdade, não há nenhum outro poder ideológico organizado como o nosso no mundo.

Hoje, tudo está diminuindo, extinguindo e dissipando no mundo, devido à falta de propósito e de esperança. Considerando que somos o oposto, nós estamos avançando e crescendo, e o nosso poder está se tornando revelado cada vez mais. Isso deve ser usado.

Agora nós teremos um novo centro. Nós seremos capazes de preparar projetos sérios, convidar peritos aqui de todas as áreas, elaborar programas de disseminação e unidade para crianças e adultos. Nós teremos a base para todos os tipos de trabalho, para todos os tipos e meios de comunicação.

Portanto, eu espero muito que no próximo semestre nós organizemos tudo e que na próxima primavera nosso centro esteja trabalhando com força total. Haverá estúdios de televisão e uma infinidade de diferentes departamentos.

No verão nós podemos ter nossos filhos conosco para ensinar-lhes os fundamentos da educação integral, idiomas e nossa visão geral do mundo. Todo o terceiro andar será dedicado a dormitórios para homens e mulheres. Portanto, será possível vir aqui, morar aqui e fazer um estágio conosco. Este lugar vai se tornar verdadeiramente a nossa casa comum.

Da Convenção em Krasnoyarsk 16/06/13, Lição 5