Convenção Em Krasnoyarsk: Um Salto Possível

Dr. Michael LaitmanPergunta: Em um dos vídeos você disse que os moradores da Sibéria são pessoas especiais que possuem uma extraordinária harmonia entre o coração e a mente. Existe realmente algum tipo de singularidade neles?

Resposta: Sem dúvida. A ideia é que além da região dos Urais vivem pessoas que são completamente diferentes da parte europeia da Rússia. São pessoas com uma mentalidade diferente, com outra abordagem para a vida, que são mais abertas, mais honestas e sinceras do que na Europa Ocidental. Elas têm mais consideração, uma grande possibilidade, e grande facilidade em alcançar a espiritualidade.

Portanto, eu explico que na Convenção que estamos planejando, vamos falar juntos de uma forma completamente diferente e vamos entender um ao outro muito bem. Os habitantes da Sibéria são menos complicados, mais próximos à natureza, mais fáceis no contato entre eles. Isso é especificamente o que eu senti quando visitei a Sibéria, e, em princípio, é assim que deve ser.

Eu espero que um encontro com pessoas como estas seja muito mais agradável, muito mais simples e aberto. Isso tornará um grande salto possível para nós, e ele vai de fato acontecer.

Da Lição Virtual, 02/06/13

Comente