A Rússia Enfrenta Um Fenômeno Inexplicável

Dr. Michael LaitmanNas Notícias (do Utro.ru): “A reunião econômica que foi realizada na residência de Vladimir Putin em Sochi, foi dedicada à ameaça iminente de crise e, como um Comitê anti-crise, não pôde chegar a quaisquer conclusões claras.

“Apesar do fato de que no início da reunião Putin disse que está esperando dos participantes ‘propostas específicas que garantam o crescimento econômico’, os participantes da reunião não poderiam sequer compreender a natureza da crise. ‘Nós chegamos à conclusão de que a desaceleração econômica é um fenômeno complexo’ – disse Andrei Belousov, Ministro do Desenvolvimento Econômico.

“Tudo o que os participantes disseram pertencia à categoria de pressupostos em vez de conclusões e decisões. A ideia de reduzir custos era certamente insuficiente para ser uma solução completa para o problema”.

Meu Comentário: O método de “Educação Integral” está debaixo do nariz deles; se eles pudessem olhar através dele, tudo seria claro. Mas a vontade política é necessária para implantá-lo.

Comente