Tornar A Humanidade Mais Saudável

Dr. Michael LaitmanPergunta: Na homeopatia, há um componente terapêutico que é muito difícil de entender, uma vez que ainda não chegamos a um estado em que podemos senti-lo. No entanto, ele pode ser desenvolvido no curso de estudos e seminários integrais, onde as pessoas ficam mais próximas umas das outras e adquirem tendências semelhantes em seus desejos.

Resposta: Ela sempre foi muito popular em todos os países e culturas. Hoje, existem inúmeras pessoas que acendem velas, realizam várias ações diferentes, e acreditam no que elas fazem. Eu não estou falando de charlatães que simplesmente ganham dinheiro com essas crenças, mas sim de pessoas que sentem essas coisas, acreditam nelas, e as praticam.

Há vários anos, houve uma grande feira de terapias alternativas em Israel, onde uma variedade de pedras, pingentes, amuletos e velas com aromas específicos foram demonstrados… Tudo o que você desejar!

É incrível o que a nossa civilização conseguiu inventar! As pessoas realmente acreditam nisso. Mas este não é o anúncio de algumas clínicas ou centros de tratamento. As pessoas sempre foram atraídas para esses tipos de coisas. No entanto, apenas um grupo que interaja internamente de forma correta e consiga se elevar acima do seu próprio egoísmo, apenas um grupo que se conecte contra sua repulsa recíproca natural, só tal grupo pode ser transformado num detector sério e motivador, numa ferramenta de pesquisa, com a ajuda da qual somos capazes de realmente localizar causas autênticas de eventos, vibrações e sensações particulares.

Pergunta: Qual será o objetivo unificado de tal grupo?

Resposta: O objetivo é tornar outras pessoas saudáveis, apenas isso. Esse grupo está em equilíbrio com a natureza, enquanto que o resto da humanidade fica desequilibrado, arruinando o equilíbrio geral. Como resultado, esse grupo sente um desejo enorme de tornar os outros mais saudáveis.

No final, todos vão perceber que se não “consertarem” a saúde de toda a humanidade, ou se falharem em influenciar os outros de uma forma positiva, não ficarão saudáveis, uma vez que todos fazem parte de um sistema. Nós sentimos essas coisas em todos os níveis, toda a humanidade está interligada. Assim, um evento ruim que acontece num lugar imediatamente viaja para outras áreas. Até que todo o sistema seja corrigido, ninguém será capaz de se recuperar de doenças.

De KabTV “A Medicina do Futuro”, 07/04/13

Comente