O Mundo Depois Da Convenção, Ou A Bola Está Em Nossas Mãos

The World After The ConventionPergunta: Eu realmente gostaria que o mundo fosse um lugar melhor após a Convenção, um lugar onde ninguém tirasse proveito dos outros, onde não houvesse mais dor, minha conta bancária estivesse bem e a vida fosse boa. Isso é possível?

Resposta: Eu acho que isso está em nosso poder. Basta imaginar que muitos de nossos amigos em todo o mundo se unem em torno desta Convenção. Estas são as pessoas que têm as centelhas espirituais, as partículas do mundo superior. Se nós as conectarmos todas, poderemos fazer qualquer coisa!

Uma vez que todo o nosso mundo é inanimado, ele não tem o poder de mudar nada. Agora, quando isso se torna tão claro, nós vemos que ninguém pode gerir o mundo, e ninguém sabe como controlá-lo também.

Um século ou dois atrás, nós podíamos fazê-lo, já que o nosso ego ainda não era tão desenvolvido , e nós podíamos mudar a forma como o utilizamos. No entanto, isso é impossível agora. O ego tornou-se fechado, redondo, e ninguém no mundo sabe o que fazer com ele.

Só nós podemos tirar vantagem do fato de que ele se tornou redondo, o que significa conectado e amarrado com os outros, enquanto os egoístas não podem, pois estão todos separados. Assim, quando o mundo se torna global, fortemente conectado e mutuamente interdependente, todo mundo levanta as mãos em desespero, e ninguém sabe o que está acontecendo. Nós vemos que eles não conseguem sequer gerenciar sistemas financeiros, não porque não têm conhecimento suficiente, mas porque as regras do mundo mudaram.

A conexão integral, o sistema analógico que está agora tomando o controle, não vai deixar que um indivíduo ou um grupo egoísta administre as coisas. Só se você estabelecer um sistema analógico entre várias pessoas, você pode mudar o mundo de alguma forma, usando-o como um painel de gestão. Os egoístas não podem fazer isso. Só nós podemos, e isso inclui também a sua conta bancária.

Portanto, tudo está em suas mãos. Se você nos pedir para conectar a você, você vai ver como isso acontece. Não é misticismo ou magia, mas verdadeiras leis espirituais, o que significa que estão acima do nosso mundo. Se você mudar positivamente a maneira como o sistema funciona, você vai ver até que ponto as coisas mudam no mundo físico, já que o mundo é o  resultado das forças espirituais. Nada acontece por conta própria. Tudo é gerenciado por uma força interior à qual você terá acesso.

Assim, você vai entender por que nós precisamos de sofrimento neste mundo, incluindo um saldo negativo em sua conta bancária e tudo o que está acontecendo no mundo. Tudo isso serve para nos despertar para subir para a força superior, mesmo que seja para gerir nossa vida corpórea. Da altura desta força, nós realmente podemos fazer algo, mas enquanto não fizermos isso, os problemas e dificuldades em nosso mundo só vão crescer. Portanto, a bola está em suas mãos.

Da Conversa sobre a Preparação para o Congresso em Nova Jersey, 10/05/13

Comente