O Desenvolvimento Acelerado Do Embrião Da Alma Global

Dr. Michael LaitmanPergunta: Como o nosso grupo mundial deve se unir e fazer um esforço para evitar o estado de “aborto espiritual”?

Resposta: Se nós nos conectamos a um grupo global, então todos experimentam tudo o que um dos seus membros, ou todo o grupo, atravessa. Por isso, nós somos incorporados um no outro e passamos por todos esses estados rapidamente. Em termos de velocidade, tal desenvolvimento de muitos grupos juntos difere qualitativamente do desenvolvimento de um grupo, sem mencionar um único indivíduo.

Embora as mudanças pareçam ser indiretas, elas são incluídas em todos e servem como preparação para nós. Então, de repente, eu tenho pensamentos e sentimentos que os outros já experimentaram e, assim, eles evocam novos estados dentro de mim.

É semelhante à forma como em nosso mundo nós aprendemos uns com os outros: uma criança nascida no século XXI usa a experiência de todas as gerações que a precederam. Assim, é muito benéfico e útil estarmos conectados o mais fortemente e próximo possível, uma vez que isso encurta o caminho de forma significativa. Hoje, a natureza simplesmente exige isso.

Da 1a parte da Lição Diária de Cabalá 02/05/13, Escritos do Rabash

Comente