Instalando Novos Programas Dentro De Si Mesmo

Dr. Michael LaitmanPergunta: Nas aulas, palestras e livros, você fala sobre certo estado de equilíbrio da humanidade. Mas, ao mesmo tempo, você enfatiza que o mundo inteiro é encontrado dentro da pessoa. Como é possível combinar essas coisas por alguém que, por exemplo, não estuda com você e não tem nenhuma possibilidade de receber uma explicação de você?

Resposta: Quando nós mergulhamos no mundo do ponto de vista da psicologia de alto nível e da física, nós começamos a ver que isso funciona de forma bem diferente.

Na Internet, há uma grande quantidade de material sobre este assunto. Sociólogos, psicólogos e cientistas já estão começando a entender isso. As pessoas entendem que este mundo não é o que vemos em nossas mentes, em nossos cinco sentidos, mas é outra coisa. Então o que é? É possível sentir mudando nossos órgãos de percepção, nosso programa de pensamento?

Para isso, não é necessário nascer de novo. Basta permanecer a mesma pessoa. Assim como nós podemos instalar alguns programas no nosso computador, também podemos instalar alguns programas em nós. No entanto, nós precisamos estudar. Se a pessoa quer vir até mim como estudante e ser incluída na nossa estrutura de estudos, ela vai gradualmente adquirir esse sistema.

De KabTV “Crise Global” 19/03/13

Comente