Ele Escapa, Mas Vira A Cabeça Para Trás

Rabash, “O que é uma guerra Opcional no Trabalho”, Parte 2: Diz-se:. “O meu amado é como um cervo” Um cervo vira o rosto para trás quando ele escapa. Assim, a face torna-se o posterior, novamente. Isto significa que Ele deseja e anseia aderir a Israel novamente. Isso gera desejo em Israel e também o desejo de ser aderido ao Criador, e a extensão do desejo e da ansiedade é realmente a própria face.

Esta é a única maneira que avançamos, e não é só o avanço espiritual, mas também no mundo corporal, onde o tempo passa, e existem bons e maus momentos do nosso processo evolutivo. A partir do momento da ruptura dos recipientes para a frente, a Luz constantemente influencia os vasos e as Reshimot (genes de informação) mudam o tempo todo de face para posterior e de volta para face novamente, em um tempo correspondente à Luz, e na outra não, e isso acontece de forma contínua.

Assim, parece a uma pessoa como se a luz viesse e, em seguida, é torna-se escura de acordo com o estado em que ela está. É assim que a vida corpórea é organizada, como alegria e tristeza mudam constantemente, e é o mesmo no trabalho espiritual. Mas no trabalho espiritual tudo depende da pessoa e de sua capacidade de despertar a si mesma com a ajuda de meios externos: o estudo, o grupo, o professor e a disseminação.

Assim, ela acelera o tempo. Quanto mais ela participa ativamente na aceleração do tempo, mais fortemente sente a humildade de sua natureza, mas, ao mesmo tempo, ela também sente júbilo e a grandeza do objetivo que ela quer atingir. Acontece que o Criador constantemente vira a face ou Seu posterior à pessoa, que na verdade é apenas o sentimento da pessoa de acordo com sua realização.Tudo é resultado da mudança da Reshimot da pessoa e de sua própria participação

Portanto, há três fatores que influenciam este processo:

  • A Reshimot da pessoa,que é o Aviut (espessura) do seu desejo;
  • A participação da pessoa, que é o seu futuro Masach (tela);
  • A Luz em repouso absoluto, o Criador, que sempre quer estar em um estado de “face a face” com a pessoa e está esperando por esse relacionamento superior.

A principal coisa é ver que cada estado vem da força superior, e que é apenas para nos ajudar a avançar.

[105258]

Da preparação para a lição diária de cabala de 17/04/13

Material Relacionado:
Um Passo em Frente
Como Fazer O Destino Se Voltar A Você
A Luz Age Sem Qualquer Dia De Descanso

Comente