Deixem O Burro Fora Do Círculo

Dr. Michael LaitmanPergunta: Que medidas internas eu posso realizar, a fim de ajudar os amigos, e não apenas sorrir para eles, mas para realmente doar internamente? Eu não quero apenas passar algum tempo na Convenção e, em seguida, ir para casa. Eu quero criar e realizar esta ação interior. Portanto, como eu posso fazer isso?

Resposta: Nós vamos ter workshop e vocês devem tentar ouvir um ao outro, e sentir o círculo que é formado por seu anel. Todos devem abaixar a cabeça diante dos outros, de modo que possa receber deles. Ao mesmo tempo, todos podem também adicionar aos outros, dar a eles. Vocês devem querer que uma força especial surja no círculo, a força que será compartilhada por todos os participantes do círculo.

Nenhum de nós tem qualquer sentimento ou espírito próprio, já que o nosso próprio coração e a nossa mente pertencem ao animal, ao burro, que é deixado de fora do círculo. No círculo, no entanto, existem almas e não corpos. Vocês não veem as pessoas físicas, mas somente o seu desejo de se conectar a fim de revelar o Criador. É para isso que este exercício se destina.

Se conseguirmos nos conectar corretamente, vamos começar a sentir certa proximidade com algo novo que não sentimos ainda. Haverá um sentimento especial, uma força especial que é externa a vocês, que os puxa para fora do seu corpo. Esta é a experiência que devemos atingir.

Da Convenção de Nova Jersey 10/05/13, Lição 1

Comente