Comece Correspondendo À Natureza Em Vez De Tentar Fazer A Natureza Corresponder A Você

Dr. Michael LaitmanPergunta: Por que a maioria das pessoas não consegue perceber que seus desejos estão seriamente mudando?

Resposta: Porque não há nada para substituí-los. Elas não conseguem ver a crise porque a mídia apresenta informações de uma forma que beneficia aqueles que a pagam e organizam. Isto deve facilitar que alguém fique no poder.

O problema é que não existe nenhuma outra solução. Se você tivesse que se voltar para o mesmo governo ou a mídia e perguntar: “E o que vocês propõem”? Eles não têm nada a oferecer, e como não têm mais nada, nós continuamos a “sorrir para um mau desempenho”. Nós não temos outra opção. Mas por dentro, todos nós estamos tremendo, porque não sabemos o que virá a seguir. As pessoas só querem viver um dia pacífico e agradável. E os que estão no poder se sentem da mesma maneira.

É por isso que eu sempre explico que as pessoas são as únicas que precisam mudar, quando falo com pessoas. A humanidade chegou a um nível completamente diferente de desenvolvimento; nós precisamos parar de quebrar a natureza, tornando-a susceptível a nós. Em vez disso, nós precisamos nos quebrar para corresponder à natureza, e esta é uma etapa completamente nova.

Muitas vezes as pessoas reagem a isso da seguinte forma: “Então, o que podemos fazer? Não podemos mudar as pessoas. Ninguém vai nos ouvir. Você está propondo uma fantasia, propondo planos que nunca podem se tornar realidade. Portanto, deixe que as coisas fiquem do jeito que estão, e vamos ver o que acontece depois. O que podemos fazer, a vida vai…”.

Todas as mãos são levantadas quando confrontadas com problemas que mudam as pessoas, porque as pessoas precisam se tornar seres integrais, e seu estilo de vida precisa se ​​unir com a plena compreensão de que dependem umas das outras. Esta é a única maneira delas alcançar a harmonia com a natureza e começar a receber boas forças dela.

De KabTV “Através do Tempo”  17/03/13

Comente