Seguro Como Nos Braços De Sua Mãe

Dr. Michael LaitmanA solução está na incorporação mútua. Nós nos conectamos não só entre nós, com aqueles que estão fisicamente na Convenção, mas com todos os amigos ao redor do mundo que estão conectados a nós virtualmente. O desejo das mulheres é incorporado em nós e, além disso, todos os Cabalistas do passado que agiram em nosso nível estão participando de nossas ações e continuam a agir mesmo agora.

Afinal, nada desaparece na espiritualidade; todas as forças continuam a agir dentro do eterno sistema geral. Você vai sentir como eles estão por trás de nós nos apoiando de uma forma totalmente real, e, comparado a isso, o nosso mundo é apenas uma oportunidade de conhecer esta realidade.

Assim, tudo resulta da incorporação mútua. Quando uma pessoa deseja ser incorporada com outros e absorver seus desejos, ela vai sentir internamente que existe uma grande rede de conexões. Ela tem que sentir todos os níveis, todas as forças, todas as almas que agiram nesta rede no passado e agem nela agora.

Disso nós tiramos todas as nossas forças, somos como bebês que precisam apenas soltar um grito, e deste pequeno grito, assim como para um bebê, toda a rede começa a agir. Os “adultos” já sabem como cuidar de nós e que poderes nos passar, como nos fortalecer, e como cuidar de nós. Não há dúvida de que eles vão fazer o seu trabalho.

Isso é chamado de elevar MAN, uma oração, que pode subir de acordo com o meu nível. Eu peço que o superior faça este trabalho, mas eu tenho que mostrar a ele que sou leal a ele, o que significa que me coloco em Suas mãos como um bebê que se encontra nos braços de sua mãe e não se preocupa com nada. Ele sabe que está no lugar mais seguro possível. Não há nada mais seguro do que estar nos braços de uma mãe.

Da mesma forma, nós também temos que contar com o poder dos Cabalistas, que eles vão fazer todo o trabalho. Certamente, não temos o poder de fazê-lo. É apenas por nossa dedicação e respeito que provamos que nos submetemos totalmente à força superior, de modo que ela vai cuidar de nós.

Da Convenção de Arava 17/01/13, Lição 1