O Desejo Unificado Das Mulheres

Dr. Michael LaitmanPergunta: Por que a próxima Convenção das mulheres chama-se “Uma Mulher Global”? O que significa “mulher global”?

Resposta: Existe apenas uma alma no mundo, um desejo unificado que foi dividido em duas partes complementares: masculina e feminina. Elas, por sua vez, foram divididas em um número enorme de desejos individuais.

Nosso trabalho é o de reunir as partes femininas e masculinas juntas. Ao mesmo tempo, elas sobem acima dos seus desejos terrenos, corrigindo o desejo de receber para o desejo de doar. Assim, dois desejos emergem, os quais, por um lado, são opostos, mas, por outro lado, são espirituais. Então, ambas as partes começam a se conectar entre si numa única criação unificada e comum chamada Adão. Em princípio, isso é o que temos que fazer.

Os homens se reunirão em sua Convenção uma semana depois da Convenção das mulheres. Antes disso, vamos discutir com as mulheres como é possível se unir num único desejo unificado das mulheres. Eu espero que consigamos. Pelo menos, isso é muito importante para os homens e para todos nós. Nós nunca fizemos isso antes, e agora chegou a hora.

Eu nunca faço nada com antecedência. Quando há a necessidade de realizar o próximo estado, eu falo sobre isso e então começamos a pensar em como implantá-lo. Agora nós chegamos ao estado em que realmente precisamos estar juntos e tentar nos unir num único desejo da mulher.

Eu parabenizo a todas as mulheres do mundo com a nossa grande festa interna. Nós vamos tentar torná-la importante, leve, séria e divertida ao mesmo tempo!

Da Lição Virtual 06/01/13

Comente