Não Precisamos De Muitas Palavras

Pergunta: A convenção “Uma chama no Deserto” parece estar fechando o círculo que a primeira convenção no deserto começou há cerca de um ano atrás. Nós sentimos que a fase anterior está terminando e há novas oportunidades para nós sobre a conexão emocional conosco. O nosso grupo mundial será semelhante a o quê após o seu nascimento espiritual, quando conseguirmos alcançar a conexão?

Resposta: Eu não acho que a nossa forma externa vai mudar muito, e a conexão interna não pode ser descrita em palavras. Haverá uma conexão entre nós, que você vai sempre sentir como se o seu filho estivesse longe de você, a distância física separa você, mas você o conhece e o sente  tão bem que a imagem dele tornou-se uma parte sua e está vivendo em você; e é assim que todos nós vamos sentir um ao outro.

Nós não precisamos falar muito, uma vez que entendemos  os sentimentos uns dos outros internamente através da adesão. Haverá poucas palavras e os esclarecimentos serão curtos e mais simples. É como se estivéssemos comendo uma salada, e eu digo que não há sal suficiente e você já entende isso mesmo quando eu digo a metade de uma palavra. Afinal, você está provando o mesmo prato, e sente a mesma realidade.

Nós não necessitamos de palavras intermináveis ​​e poderosos meios de comunicação, a fim de criar a conexão entre nós como fazemos hoje, quando não nos sentimos conectados. Nós vamos nos corresponder, mas em pocu tempo e direto ao ponto, uma vez que vamos entender o que cada um sente, de qualquer forma. Vamos nos tornar “um homem em um coração”.

[97648]
Da 1 ª parte da Lição Diária de Cabala de 8/1/13,”Introdução ao Estudo das Dez Sefirot”

Material Relacionado:
Acompanhar De Perto A Situação Geral
Não Mais Distâncias
Convenção Mundial Sem Fim

Comente