Na Crista Da Onda Entre Duas Convenções

Dr. Michael LaitmanNós estamos num estado muito especial agora entre duas Convenções, a Convenção das mulheres e a Convenção dos homens, quando temos que reunir todas as nossas deficiências. Da parte das mulheres já existe uma grande deficiência. Da parte dos homens, a deficiência está relativamente pronta, mas não reunida e organizada o suficiente. Mas ainda há um par de dias para ficarmos prontos e chegarmos à Convenção no deserto corretamente, o que significa como “um homem em um só coração”.

Eu acho que é possível. Nós vemos pelo avanço do mundo e o nosso próprio avanço, de acordo com os discernimentos que acumulamos, que estamos agindo corretamente e que não há nenhuma outra escolha. Foi-nos dada uma oportunidade rara; um tratamento especial de Cima e condições confortáveis que realmente apoiam o que estamos fazendo.

Não temos que correr para frente com nossos olhos fechados. Dia a dia, nós percebemos que este é o caminho certo. Vemos como o mundo inteiro é arrastado para este processo e como ele é necessário para nós, para o mundo e para o Criador. Finalmente, há uma concentração de decisões corretas, que é o resultado de todos os anos de ações que temos realizado, de muitos estados, discernimentos e impressões que experimentamos a cada momento, em todos os lugares, e por cada um de nós.

Nós temos que trazer toda a nossa experiência e discernimentos que cada um de nós tem acumulado durante esse tempo juntos e concentrá-los num desejo forte. Em seguida, em resposta a este desejo que está ansiando por sua correção, o atributo de doação, poderemos receber a Luz superior que nos influenciará e nos elevará ao primeiro nível espiritual.

Da 1ª parte da Lição Diária de Cabalá 15/01/13, Escritos do Rabash

Comente