Garantia Mútua: Fusão Com Todos

Pergunta: Qual é a garantia mútua entre as mulheres? Se expressa em ações externas

Resposta: O termo garantia mútua (“Arvut”,em hebraico) se origina da  alavra”Learvev”(misturar). Isto é, a garantia mútua é uma mistura de propriedades opostas que são indistinguíveis umas das outras. Em outras palavras, as pessoas que querem ser conectadas, e encontram qualidades completamente opostas em si, interligam umas com as outras, “Entram” umas nas aos outras. Estou nela, e ela está em mim, e se ajustam exatamente uma à outra.

Tudo na natureza é criado desta maneira. Por exemplo, uma abelha que se senta em uma flor selvagem é construída exatamente de acordo com sua forma de modo a que possa entrar an flor sem danificá-la, reunir todo o pólen, e levá-lo a uma outra planta. Tudo é criado com precisão. Só a natureza, o Criador, poderia inventar dessa forma.

Nós somos feitos da mesma forma. Partes masculina e feminina entram uma na outra e interagem idealmente, unem-se, e se complementam.

A garantia mútua é o cuidado mútuo, é quando eu faço um compromisso de ser tudo para você, e você o faz por mim, isto é, tudo para todos, porque este contato mútuo é necessário para cada um de nós. Ao entender e reconhecer este movimento em direção ao outro, nós, assim, estabelecemos a garantia mútua.

[97801]
Da Lição Virtual de 6/1/13

Material Relacionado:
Convenção Das Mulheres: O Único Desejo
Convenção Das Mulheres: Elevar-se no Show Imaginário

Comente