De Vigia Na Intenção

Dr. Michael LaitmanPergunta: Como nós podemos manter o amor, que por vezes se manifesta entre nós? Como podemos evitar cair no egoísmo?

Resposta: Só podemos manter o amor por meio da garantia mútua. Para fazer isso, vocês podem organizar uma espécie de tarefa.

No século XVI, em Pádua, Itália, havia um grande grupo Cabalístico do Ramchal, cujas anotações e diários de trabalho espiritual permanecem. Os membros do grupo escreviam uma programação para si: suponha agora que por algumas horas eu apoio a todos, penso em todos; daí você faz, ele faz, e assim por diante, porque em nossas vidas diárias, todo mundo tem que trabalhar, ter um tempo para sua família ou outras atividades onde não pode estar nos pensamentos corretos sobre o grupo. A pessoa tem que dormir, descansar, etc. É por isso que eles concordaram em se manter na intenção correta desta forma, 24 horas por dia.

Nós podemos fazer isso ainda mais facilmente, porque podemos organizar um turno semelhante ao redor do mundo, de acordo com os fusos horários; agora, o grupo neste fuso horário mantém a intenção, depois o próximo, e assim por diante. O oceano não é uma barreira para nós, porque todos os grupos do mundo cuidam constantemente de todos e elevam MAN. Eu estou pronto para participar disso com todos. Vamos fazer de modo que cada grupo possa estar de vigia.

Da Lição Virtual 23/12/12

Comente