Convenção Das Mulheres: Uma Oração

Dr. Michael LaitmanPergunta: Que oração deve vir de uma mulher unificada?

Resposta: Uma oração unificada deve sair de uma mulher unificada para um homem unificado com o propósito de mais unidade! E nada mais. E a mesma coisa com o homem, porque através da unidade entre nós vamos alcançar o que é chamado de “Adão”, dentro do qual o Criador será revelado, como se diz: “Homem, mulher, a Shechiná entre eles”. Nós precisamos chegar a tal estado em que as linhas direita e esquerda se juntam na linha do meio e o Criador é revelado na mesma.

Portanto, os homens e as mulheres estão se preparando: as mulheres em sua Convenção e os homens em sua Convenção no final da mesma semana. Depois vamos ver o que fazer; eu acho que seremos capazes de criar tais desejos quando a unidade das mulheres nos dá uma imagem unificada da mulher e a unidade dos homens uma imagem unificada do homem, e daí seremos capazes de começar a nos unir espiritualmente. Nós vamos começar a sentir o quanto falta um do outro na espiritualidade, para sentir como a propriedade de recepção e a propriedade de doação começam a se conectar mutuamente, e o Criador será revelado entre nós. Isto é o que temos que alcançar.

Assim, o desejo (Hissaron) geral da mulher se manifesta quando, subindo acima de nós mesmos para nos aderir ao Criador, sentimos que no caminho para o Criador temos que encontrar a nossa parte, a parte dos homens.

Esta é a conexão final! Você vai sentir como isso te enche de alegria, o maior êxtase, sua satisfação! É impossível colocar isso em palavras! Imagine vários prazeres deste mundo, reunidos de todas as pessoas na Terra há milhões de anos, e você vai sentir esse poderoso prazer um bilhão de vezes mais. Não há comparação, e é apenas a Luz de Nefesh de Nefesh, a menor Luz espiritual.

Da Lição Virtual 06/01/13

Comente