Convenção Das Mulheres: Elevar-se no Show Imaginário

Dr. Michael LaitmanPergunta: Qual deve ser a intenção das mulheres durante a Convenção?

Resposta: Em primeiro lugar, durante o tempo da Convenção, vamos direcionar nossos pensamentos. Para isso devemos manter a correta preparação nos workshops e debates, que são dedicados à nossa conexão e unidade.

Toda a Convenção é dirigida para isso, a fim de ser um “um” general e completo, deixando abaixo todos os desejos e pensamentos, nossas intenções diárias egoístas, tudo o que diz respeito a este mundo. Cada uma tem que tirar de dentro de seu coração o seu ponto e conectá-lo com as outras. Imagine que na sua frente há uma cesta ou prato, e nós jogamos todos os nossos pontos no coração lá e os conectamos. Então, dentro deles, em sua conexão, vamos sentir o mundo superior.

Essa precisa ser a intenção, subir acima de nós mesmos, esquecer tudo o que está acontecendo em casa, todos os problemas, todas as circunstâncias diárias deste mundo, entender que isso acontece para que nós subamos acima de tudo.

O mundo inteiro existe para que possamos compreender que precisamos nos transferir para o lado do Criador. Fora de nós mesmos, nós descobrimos o mundo real. Então, vai ficar claro que este mundo foi feito como uma intenção dirigida a mim, como uma apresentação especial de teatro onde eu preciso estar até que eu entenda que tudo isso é apenas um show, que é como um sonho, do qual eu preciso despertar e começar a me desenvolver fora dele. Lá eu vou encontrar meu verdadeiro eu, num estado completamente diferente, num estado eterno e completo. É a esse estado que devemos entrar.

E o nosso mundo não se perde; ele vai sempre continuar com o seu show teatral, mas eu já vou compreender a razão pela qual cada vez recebo uma nova ação. E cada vez eu vou subir acima dessa ação, mais e mais, numa forma cada vez mais densa com as outras coisas, até que termino todo o trabalho neste mundo, até que a unidade geral acima dele esteja em completa conexão. E esse será o nosso Gmar Tikkun (correção final): uma mulher espiritual unificada.

Da Lição Virtual 06/01/13

Comente