Convenção Das Mulheres: Esperando O Avanço Espiritual

Dr. Michael LaitmanPergunta: Qual o papel que nós jogamos na Convenção das mulheres: Bina ou Malchut, preparando um lugar onde os homens podem trazer a sua unidade ou exigindo deles a “captura” da realização?

Resposta: Através da sua unidade nesta Convenção, vocês preparam um desejo muito sério, que devem dar aos homens nos poucos dias que faltam para a Convenção deles.

Nós estamos fazendo isso três dias antes da Convenção dos homens, para que vocês possam transferir aos homens a sua carga, o seu espírito, de modo que eles venham para o Congresso de um jeito que eu jamais vi antes.

Eles devem estar cheios de responsabilidade, intensidade e determinação para fazer tudo. Assim, ao receber os desejos, as intenções e a força de vocês, eles serão capazes de se unir entre si.

A mulher empurra o homem nas explorações e conquistas. Façam de modo que eu sinta nos homens, que vêm a nossa Convenção e que estão ao redor do mundo, que eles receberam esta carga de vocês, e que vocês os empurram, os levam à frente e apoiam; vocês ficam atrás deles, os orientam e não desistem. Eles devem sentir isso!

Vocês precisam acumular tanto poder em si mesmas que isso faria os homens se superar e conectar com o seu desejo, a Hissaron (carência) geral. Então, na Convenção dos homens, não na próxima, mas nesta Convenção dos homens, a unificação do desejo unificado da mulher ocorre com a ajuda da unidade dos homens.

Pergunta: Como é que os homens entenderão e sentirão isso, pelos nossos olhos ardentes…?

Resposta: Vocês têm que dizer isso a eles, orientá-los em todos os sentidos, assim como fazem em casa. Às vezes, vocês pode fazê-lo mesmo sem palavras, o que funciona ainda mais, porque o silêncio de uma mulher é percebido pelos homens de forma muito mais efetiva. Portanto, experimentem. Talvez, algumas palavras possam ser o suficiente, mas o homem deve sentir que vocês realmente esperam o avanço espiritual dele.

Da Lição Virtual 06/01/13

Comente