Ações No Fronte Preparam A Arma Para O Ataque No Deserto

Dr. Michael LaitmanPergunta: Ultimamente, o Criador está fornecendo as condições perfeitas para expressarmos a nossa boa atitude para com Ele nas duas próximas Convenções: a Convenção das mulheres (“Uma Mulher Global”) e a Convenção dos homens (“Uma Chama no Deserto”). Como devemos nos preparar para realizar com sucesso a oportunidade que nos foi dada?

Resposta: É muito importante respeitar a Convenção das mulheres e não desprezá-la, com arrogância. Isso é porque ela é uma ação espiritual e não corporal. É uma ação muito significativa na espiritualidade, que não é menos importante do que a Convenção dos homens. Eu as vejo como totalmente iguais e realmente espero que a carência geral que as mulheres vão atingir e estabelecer nesta Convenção vai nos influenciar fortemente e agir em nós, os homens. Nós vamos chegar à Convenção no deserto prontos e munidos com esta grande, boa e correta carência, desejando a conexão, e vamos ser capazes de revelar e montar a primeira parte da alma corrigida a partir de todas essas partes.

Cada pessoa tem os seus pontos fortes e fracos. Mas a espiritualidade é um sistema perfeito, e quando todos fazem uma revelação, preenchem todos os outros. Nós nos enchemos mutuamente. Eu espero que isso realmente seja realizado. Se tomarmos medidas sérias para a conexão, vamos conseguir.

A primeira parte da alma corrigida é o objetivo das duas próximas Convenções, a fim de alcançar a revelação do Criador à criatura, a fim de dar alegria a Ele, para revelar o primeiro nível dos 125 níveis espirituais.

Da 1ª parte da Lição Diária de Cabalá 08/01/13, “Introdução ao Estudo das Dez Sefirot

Comente