A Progressão Espiritual

Pergunta: Como podemos transformar a intenção de uma pessoa a “intenção de muitos”, para a “oração de muitos?”

Resposta: Há uma grande diferença. Se eu pensar sobre a sociedade, tentando me conectar com ela, a fim de transmitir a Luz que ela espera, é chamado de “oração de muitos,” a “oração pública.”.

Se cada indivíduo no grupo agir desta maneira, formaremos a área da deficiência coletiva geral onde todos, por estar  incluído em todos, já forma uma progressão espiritual. Eu penso sobre todo mundo, você pensa sobre todos, e assim faz todo o grupo. Em seguida, cada um multiplica sua intensidade pelo número de pessoas para quem ele quer pedir uma fartura. Acontece que esta oração já se torna um vaso espiritual. O vaso espiritual é o resultado da ligação. Se eu orar por você e você orar por mim, então cada um de nós incluirá o outro dentro de si. Então os nossos desejos, que incluem um e o outro conectam e criam um kli espiritual entre eles.

Isto significa que as partes dos nossos desejos dos eu rezo por você e você ora por mim conectam-se. Sua ligação se torna um vaso espiritual. As partes em que cada um é para si mesmo permanecem abaixo.

Acontece que você influencia a Luz apenas pela sua inclusão mútua uns com os outros, onde você incluí-los dentro de você e eles incluem você dentro deles. Assim, uma pessoa não opera na espiritualidade, tem de haver pelo menos duas pessoas como é dito: “. “O mínimo de muitos é dois.” Bem como, “Em conjunto ou morte”, o que significa que ou você tem um amigo com quem você executa uma ação espiritual ou você está morto, e não tem chance de atrair a Luz que Corrige.

[98663]

Da  2 ª parte da Lição Diária da Cabala de 24/1/13, O Zohar

 

Comente