Um Quarto Da População Da UE Está Em Risco De Pobreza

Dr. Michael LaitmanNas notícias (de EUROPA, Eurospats): “Em 2011, 119,6 milhões de pessoas, ou 24,2% da população, na UE-27 estavam em risco de pobreza ou exclusão social, em comparação com 23,4% em 2010 e 23,5% em 2008. Isso significa que eles estavam ao menos em uma das seguintes três condições: em risco de pobreza, severamente privados materialmente ou vivendo em domicílios com intensidade de trabalho muito baixa…

“Em 2011, as percentagens mais elevadas de pessoas em risco de pobreza ou exclusão social foram registradas na Bulgária (49%), Roménia e Letónia (ambos 40%), Lituânia (33%), Grécia e Hungria (ambos 31%), e a menor, na República Checa (15%), Países Baixos e Suécia (ambos 16%), Luxemburgo e Áustria (ambos 17%)”.

Meu comentário: Este é apenas o início da quebra das antigas relações econômicas. Só uma política de padrão de vida racional (necessária), com redução total do resto da produção e a implementação da educação integral, vai levar a humanidade à equivalência com as novas relações naturais, para revelar a natureza e a evolução da sociedade.

Comente