Tudo O Que Existe É Ligado Em Total Interação

Nas notícias (do The EpochTimes): “Através de um esforço conjunto entre cientistas da Tohoku Institute of Technology e da Universidade de Kyoto, no Japão, os pesquisadores descobriram que os humanos são realmente organismos bioluminescentes … até certo ponto.

“Naturalmente, a luz que os humanos emitem não é muito brilhante. Na verdade, o brilho que nossos corpos emitem é mil vezes menor do que o que os nossos olhos podem detectar. No entanto, os cientistas descobriram que essa fluorescência fraca pode ser capturada por equipamentos ultra sensíveis conhecidos como um “dispositivo criogênico de carga acoplada (CCD) câmera””

“Dr. Fritz-Albert Popp. Um físico alemão e fundador do Instituto Internacional de Biofísica em Neuss, Alemanha, foi creditado com a descoberta de biofóton…”

“…Biofótons, ou emissões de fótons ultrafracos de sistemas biológicos, são ondas eletromagnéticas fracas na faixa óptica do espectro – em outras palavras: a luz. Todas as células vivas de plantas, animais e seres humanos emitem biofótons, que não podem ser vistos a olho nu, mas podem ser medidos por um equipamento especial desenvolvido por investigadores alemães…”

“De acordo com a teoria biofóton desenvolvida na base dessas descobertas, a luz biofóton é armazenada nas células do organismo – mais precisamente,  nas moléculas de DNA do seu núcleo – e uma teia dinâmica de luz constantemente liberta e absorvida pelo DNA pode ligar organelas celulares, células, tecidos e órgãos no corpo e serve como uma rede de comunicação do organismo principal e como a instância principal reguladora para todos os processos da vida ”

Fonte.: http://transpersonal.de/mbischof/englisch/webbookeng.htm:

Meu comentário: Aqui está mais uma prova da conexão completa de tudo o que existe por radiação biofóton de células, esta é uma das formas de comunicação.

Material Relacionado:
Equilibrando-se No Caminho Do Amor