Por Definição, Um Apocalipse É A Revelação De Conhecimento

Dr. Michael LaitmanNas notícias (do Komsomolskaya Pravda): “A crise afeta a todos. Nós estamos todos pagando o preço pelo consumo desenfreado dos últimos anos. Especialistas comparam a economia global com uma enorme pirâmide. Alguns emprestam aos outros; aqueles tomam emprestado de terceiros. Mais cedo ou mais tarde, um dos elos desta cadeia vai quebrar, e todo o sistema entrará em colapso…

“A crise econômica está se espalhando. A última crise em grande escala, a Grande Depressão, levou à Segunda Guerra Mundial. Naquela época, a crise começou com uma queda brusca nos preços das ações. Esse dia entrou para a história da economia mundial, como a “Terça-feira Negra”. O que nos espera neste momento? Não é essa uma opção do apocalipse?”.

Meu comentário: Esta será a reestruturação geral da atitude em relação a nós mesmos, ao mundo e à vida e sua finalidade. As crises são as dores de parto de uma nova etapa do nosso desenvolvimento em direção à unidade e à revelação do mundo superior que nos governa.

Comente