Não Para O Ego = Acima Da Razão

Pergunta: Nós necessitamos de ser direccionados por aquilo que vemos; nós necessitamos usar os nossos sentidos, o nosso conhecimento, a nossa razão. E por outro lado, há o princípio de “acima da razão”, e através disso, a sabedoria da Cabalá expande a busca de como cada um necessita de passar correctamente do seu próprio entender para se erguer acima da razão.

Resposta: Todo o mundo superior existe acima do nosso conhecimento actual, significa isto, acima do ego. Neste assunto, “acima da razão” simboliza que não é para o ego.

Por isso, nós estamos cobrindo a falha entre os níveis. Revelando a nova rede de conexão entre todos, nós o vemos como a fundação de todas as leis da natureza. É como se a natureza se encontrasse nesta rede, e nós começamos a observar as suas peças nos campos, nos mecanismos, que activam as pessoas. Estamos entrando através destes níveis, que em comparação a eles, o átomo parece como algo rude. As intenções são reveladas diante de nós. As forças que precedem a matéria, que estão activando os átomos, as ondas, as suaves ondas.

Na nossa percepção, estamos a passar próximo do início e vemos tudo com uma nova intenção, em Ohr Hozer, em Ohr Hassadim, acima do nosso conhecimento actual.

Da 4ª parte da Lição Diária de Cabalá dee 14/12/12, “A Paz”

Comente