Interconexão Que Afeta A Felicidade

Dr. Michael LaitmanNas notícias (do DailyMail): “Uma nova pesquisa mostrou como relações sociais positivas na infância e adolescência são a chave para o bem-estar do adulto, enquanto que o rendimento escolar tem pouco efeito.

“Os cientistas não sabem muito sobre como aspectos da infância e do desenvolvimento do adolescente, tais como funções acadêmicas e sócio-emocionais, afetam o bem-estar do adulto.

“Eles definem o bem-estar como uma mistura de senso de coerência, estratégias positivas de competição, compromisso social e força de auto-percepção.

“Os resultados mostraram que há um forte caminho desde a conectividade social da criança e do adolescente até o bem-estar do adulto – mostrando a importância de relações sociais positivas sobre o tempo de vida até a idade adulta”

Meu comentário: A felicidade está em conexão com o ambiente, em harmonia com o mundo. Quem precisa de pesquisa! O mundo deve mudar, ou melhor, nós o mudamos, e nos tornamos felizes; nós e não aqueles que nos dizem hoje como temos que ser felizes…

Comente