Intenção Correta

Pergunta: Como podemos ter a intenção correta em relação ao grupo? Como é expressa? Como alguém pode entender que está na correta intenção?

Resposta: A intenção em relação ao grupo deve ser muito simples: Eu vim para o grupo para me livrar do meu egoísmo, me elevar acima dele, a aderir ao Criador, revelar meu próximo nível, tornar-me um ser humano. É assim que eu deveria ver o grupo e fazer tudo o que me leva a esse objetivo.

Precisamos nos lembrar disso e de aderir a esta regra. Além disso, eu não olho para os rostos, personagens, qualquer coisa; Eu não me importo, pois eles podem dizer o que quiser. Antes de tudo, eu quero eliminar o meu “eu”, eu só quero ir junto com eles. E então, vamos seguir em frente.

Posso participar ativamente no trabalho do grupo acima do fato de eu ter me anulado mesmo só depois de eu ter conseguido o elevar. Normalmente, as pessoas começam a forçar tudo com o seu egoísmo, começa a mudar tudo pela força, como é habitual no nosso mundo. Isso não pode acontecer no grupo.

[95350]
Da Convenção de Novosibirsk de 8/12/12,Lição 4

Comente