Analistas da UN Acreditam em Recessão

Nas notícias (do BusinessStandard): “As Nações Unidas reduziu a previsão de crescimento da economia mundial para os próximos dois anos, ao mesmo tempo que alertou para uma nova recessão global devido à situação do “penhasco fiscal” dos EUA e a crise de débito da UE..

“Um agravamento da crise da área do Euro, o “penhasco fiscal” nos Estados Unidos e um pouso forçado na China pode causar uma nova recessão global. Cada um desses riscos pode causar perdas de produção global de entre 1 e 3 por cento, disse o líder da ‘UN’ para o reporter Rob Voss…”

“É essencial alterar o rumo na política fiscal e mudar o foco de consolidação a curto prazo para o crescimento económico robusto, com sustentabilidade fiscal de médio a longo prazo..”

“A reorientação das políticas fiscais devem ser internacionalmente coordenadas e alinhadas com as políticas estruturais de apoio à criação de emprego direto e crescimento verde. As políticas monetárias (também necessitam) ser melhor coordenadas internacionalmente e reformas regulatórias do setor financeiro devem ser aceleradas a fim de conter a taxa de câmbio e volatilidade do fluxo de capital, que representam riscos para as perspectivas econômicas dos países em desenvolvimento”

Meu comentário: Sua posição indica apenas a falta de compreensão dos especialistas sobre a causa da crise sistêmica. Eles ainda estão esperando por um retorno ao antigo sistema de gestão. Vamos ter de aprender a natureza de um novo estado integral da humanidade. A lentidão de líderes mundiais e o nosso atraso (BB) para explicar como corrigir a crise pode trazer grande sofrimento para a transição para a próxima fase (formação).

[96589]

Material Relacionado:
Ação Urgente Necessária Para Proteger A Recuperação
O Mundo Está À Beira De Grande Agitação E Mudança

Comente