A Distância Não Importa

Dr. Michael LaitmanPergunta: O que é um grupo? São estes corpos físicos ou minha atitude interior?

Resposta: É preferível que eu os veja como corpos físicos. É desejável que eu os perceba com meus cinco sentidos.

Quando entrarmos no próximo nível, e estivermos num verdadeiro nível de consciência da conexão mútua, a distância será inútil. Isso significa que vamos chegar a um nível sobre o qual falam os físicos como existindo além do tempo e do espaço, onde certas forças e mundos operam. É realmente assim! Os cientistas abordam essa barreira e admitem: “Sim, é possível que haja algo além dessa barreira, mas o que? Nós não sabemos. Lá a sensação desaparece e torna-se impossível estudar as coisas”.

No nosso caso, no entanto, isto não acontece. Se entrarmos na mesma área, distância e sentimento, isso não importa para nós. Eu não preciso ver ninguém, eu sinto a forma de uma pessoa, sua doação, e como estou conectado a ela na doação mútua: ela pode estar mais e eu estar menos conectado  (não faz diferença), mas já estamos num nível diferente de conexão entre nós.

Então, a distância não importa para mim e eu não sinto se é um homem ou uma mulher, um adulto ou uma criança; não importa se estamos conectados desta forma. Eu sinto as gerações anteriores de Cabalistas que existem neste sistema, que se desenvolveram e permanecem nela. Eu já tenho um sentimento diferente, óculos diferentes.

Da Convenção em Novosibirsk 07/12/12, Lição 1

Comente