“Ganhadores Do Prêmio Nobel da Paz Pedem ‘Embargo Militar Contra Israel’”

Dr. Michael LaitmanNas notícias (de Israel National News): “Um grupo de ganhadores do Prêmio Nobel da paz, artistas e ativistas proeminentes emitiram um comunicado por um ‘embargo militar abrangente contra Israel’ após as recentes hostilidades em Gaza.

“Os 52 signatários incluem o Prêmios Nobel da Paz Mairead Maguire e Adolfo Pérez Esquivel; os diretores de cinema Mike Leigh e Ken Loach, autor de Alice Walker; o notório acadêmico anti-Israel Noam Chomsky; Roger Waters do Pink Floyd e Stephane Hessel, ex-diplomata francês e sobrevivente do Holocausto que foi coautor da declaração universal dos direitos humanos”.

Meu comentário: Esta declaração parece uma paródia de todas as tentativas do exército de Israel em não prejudicar o povo de Gaza, mesmo arriscando a vida do povo de Israel. A verdade é atualizada mais uma vez: espera-se que os judeus corrijam o mundo, em vez de se tornarem semelhante às outras nações. As reivindicações das nações do mundo de que os judeus são a causa de todos os males do mundo são justas, porque só eles podem corrigir o mundo.

Com o agravamento da crise global, as nações do mundo nos pressionarão cada vez e nos obrigarão a realizar a nossa tarefa para com o mundo e o Criador: dar o exemplo para o mundo se unir no “Ama ao próximo como a ti mesmo”. Nós temos que realizar esta instrução bíblica em nós mesmos, de forma consciente ou sob forte pressão e sofrimento. A escolha é nossa.

Comente