“Sorrir Reduz O Estresse E Ajuda O Coração”

Dr. Michael LaitmanNas notícias (de Medical News Today): “Um novo estudo sugere que manter um sorriso num rosto durante períodos de estresse pode ajudar o coração. O estudo, que será publicado na próxima edição da revista Psychological Science, apoia o velho ditado, ‘sorria e aguente’, sugerindo que isso também pode nos fazer sentir melhor”.

“O estudo é um trabalho dos cientistas psicológicos Tara Kraft e Sarah Pressman, da Universidade de Kansas. Eles observaram como os diferentes tipos de sorriso, e as pessoas estarem conscientes de sorrir, afetaram sua capacidade de recuperação de episódios estressantes”…

“O antigo ditado sugere que sorrir não só assinala felicidade para os outros, mas também pode ser uma forma de ajudar a lidar com o stress da vida”…

“Eles descobriram que os participantes que foram instruídos a sorrir, e em particular aqueles cujos rostos expressaram sorrisos genuínos ou de Duchenne, tiveram menores frequências cardíacas após a recuperação das atividades de estresse do que os que mantinham seus rostos em expressões neutras”.

Meu comentário: Essas ações também induzem a força superior de correção (OM, Ohr Makif), até mesmo quando queremos nos aproximar de estados espirituais dos quais ainda não participamos, pelos nossos esforços mecânicos em nos tornar equivalentes a eles, nós atraímos esses estados desejados. É o mesmo princípio, e é por isso que funciona. Nós estamos no mesmo sistema de forças do mundo do infinito (Ein Sof) e se usarmos a equivalência com o grau mais elevado, dessa forma nós recebemos alguma coisa dele.

Comente