Quem precisa de Israel? O mundo precisa de Israel!

A mídia publicou um relatório de inteligência dos EUA que conclui que Israel deveria deixar de existir, porque interfere com política externa dos EUA, é claro, no futuro previsível não tem nenhuma possibilidade de convivência pacífica com os seus vizinhos, etc. O relatório reflete a opinião pessoal de Obama e a opinião de alguns políticos americanos.

Mas eu estou escrevendo, sem levar em conta este mundo ilusório que só existe na nossa imaginação temporária, mas com base na aplicação do programa de criação eterna como ele é visto pelos cabalistas do sistema superior de gestão do nosso mundo.

Isso é semelhante à forma como os adultos vêem mundo de uma criança e compreendem os erros de uma criança e dificuldades de desenvolvimento, que ela estabelece para si mesma. A cabala foi proibida de expressar a sua opinião antes que o nosso mundo tomasse a forma de conexão integral global, a fim de não impedir o desenvolvimento da relação integral.

Mas agora este desenvolvimento terminou e se manifesta, de modo que é permitido e necessário falar sobre a possibilidade de uma maneira diferente, porque, tendo-se tornado parte integrante, ao mundo foi dado a oportunidade de avançar não só pelo caminho do desenvolvimento cego, sendo empurrado pelo sofrimento, mas também de forma consciente, sendo atraídos pelo futuro.

A Cabala fala como desenvolver-se em um bom caminho.

Cabalistas se referem a Israel e ao povo judeu como um grupo de Cabalistas em quem os genes espirituais foram preservados. Isso os torna diferente do resto do mundo.É por isso que eles devem começar a corrigir o mundo. Portanto, é necessário encorajar os judeus a corrigir o mundo. Em seguida, sua singularidade será expressa.

[90445]

 

Comente