Os EUA Enfrentam Tempos Desafiadores

Dr. Michael LaitmanOpinião (Michael Chazin, economista): “Quem ganha é fundamentalmente importante para o desenvolvimento da economia mundial. É a economia que preocupa primeiro os eleitores.

“Romney foi capaz de encontrar palavras convincentes para os eleitores: quando Obama tomou seu assento, 32 milhões de pessoas estavam vivendo do vale-refeição e agora – 47 milhões. E o crescimento da economia cai a cada ano. O déficit do orçamento durante a Presidência de Obama cresceu até 1 trilhão de dólares por ano, e o PIB dos EUA natural caiu aproximadamente 7-8%. Acontece que obter o apoio dos pobres está cada vez mais difícil para Obama, porque o padrão de vida deles não está crescendo. Obama perdeu seu forte progresso aos olhos dos eleitores, mostrando o quanto pensa sobre as pessoas.

“Os resultados do debate foram surpreendentes. Em anos anteriores, os resultados, como 54 a 46 ou, pelo menos, 40 a 60, eram a norma. Mas neste debate, de acordo com a CNN, que está mais perto de Obama, Romney venceu com um placar de 67-25, que não é nem mesmo derrota, mas a destruição total. Isso significa uma forte reviravolta. Se Romney ganhar pelo menos mais um dos dois debates restantes, suas chances de ganhar serão boas.

“Este é o resultado dos atuais processos geopolíticos do mundo, associados com a divisão da elite financeira mundial. O fato é que Obama está tentando manter a velha ordem mundial que está indo embora, mas uma nova ordem segue Romney. Mas independentemente de quem se tornar o presidente dos EUA, este país enfrenta tempos bastante difíceis”.

Meu comentário: Romney representa uma nova ordem mundial. E o mais importante, ele entende o lugar de Israel nela. Afinal, a mudança do mundo depende do aparecimento da Luz superior nele, e isso depende completamente do que acontece na terra de Israel. Isso é o que diz a Cabalá. A correção do mundo vem da terra de Israel e aquele que não oferece suporte a este processo, leva a si mesmao e o seu país de volta, na história.

Comente