O Mundo Está À Beira De Grande Agitação E Mudança

Dr. Michael LaitmanOpinião (Li Shenming, vice-presidente da Academia Chinesa de Ciências Sociais): “Nos próximos anos, Os EUA vão ficar mais fracos e confiar mais na Europa, Japão e outros países. A economia mundial entrou em um longo período de recessão. Há mais pobres e menos ricos no mundo”.

“Junto com o aprofundamento da crise financeira global, a concorrência e os conflitos entre as grandes potências só vai aumentar em áreas como energia, alimentos, finanças, internet e até mesmo disputas de áreas de terra e água. A melhor escolha para o mundo ocidental, liderado pelos EUA, é encontrar um parceiro para iniciar uma guerra por procuração. Nós precisamos defender vigorosamente nossa própria soberania e integridade territorial”.

“A confiança cega dos EUA dirigiu seu ataque a dois países: Rússia e China. Destruir a China e dividir a Rússia, o Ocidente teria alcançado seu objetivo: a dominação do mundo”.

“Com o aprofundamento da crise financeira global, haverá uma erupção e escalada de conflitos étnicos e religiosos, conflitos sobre a soberania e interesses econômicos. O mundo está à beira de grande agitação, reestruturação e mudança”.

Meu comentário: Tudo isso é verdadeiro, exceto que no plano da Natureza no desenvolvimento do mundo, o mundo não é administrado por pessoas, embora pareça assim para elas. A humanidade está apenas tentando evitar todos os tipos de eventos imprevisíveis e desagradáveis. Mas, com o aprofundamento da dependência integral, a humanidade não terá meios para evitar os ataques da natureza, suas forças dirigidas à correção da humanidade.

Há um futuro para aquele que entender o que está acontecendo de acordo com o plano da natureza e for capaz de participar ativamente dele. Isso vai levar à criação do órgão supremo de governo do mundo, cujos membros conhecem as leis da administração superior.

Comente