Como Proteger-se de Problemas Desnecessários

Pergunta: Ao estudar os princípios integrais, uma pessoa recebe um bom senso de comunidade, e em seguida, retorna para o mundo exterior, onde ela é forçada a interagir com dezenas de pessoas. Ela precisa ir a clínicas, escola, etc. Lá ele encontra uma imagem completamente diferente, onde tudo é construído para fazer mais dinheiro e não dando nada em troca. Como ela pode trabalhar com este sistema terrível?

Resposta: Sinceramente, eu não sei o que dizer porque eu ainda não estou em um sistema total. Eu sou, em geral, isolado do mundo e só sei sobre o mundo a partir do que é dito por que escuto dizer: a internet, televisão, rádio e jornais, eu estou conectado com muitas pessoas e obtenho uma série de informações de todas essas fontes, mas eu não tenho contato pessoal com essas organizações.

Eu entendo que a vida é muito difícil, que esgota uma pessoa, desgasta a sua saúde e os nervos. Talvez ainda devemos tentar responder a tudo de uma maneira boa. Eu acho que, pelo menos, então você pode se proteger de problemas desnecessários.

Não jure e nem finja que você é um idiota, você é apenas uma pessoa normal séria que compreende a vida um pouco, não ataca pontos de vista de outra pessoa, mas trata as pessoas com respeito, aborda-as com dignidade, talvez até mesmo como um professor para seus alunos. Eu acho que isso deve criar uma atmosfera diferente.

[89920]
De KabTV de “Construindo um Ambiente Social” 24/9/12

Um Comentário

  1. Encontrei a Cabala à pouco tempo quase como por acaso (mas nada é por acaso). Já tinha ouvido falar da Cabala. Mas naquele dia estava a ler um livro quando encontrei uma única palavra Cabala e desde então tenho lido, aprendido, estudado, e apesar de às vezes não entender certas palavras que são usadas apenas na Cabala, é fantástico como tudo faz sentido.

Comente