A “primavera árabe” foi substituída pela decepção do outono

Nas notícias (do Pew Research Center ): “… Uma pesquisa nacional feita pela Pew Research Center encontra crescente o pessimismo público sobre os acontecimentos no Oriente Médio…

“Dúvidas se espalharam sobre a direção política dos países varridos nos protestos da Primavera Árabe, que começou há quase dois anos. Quase seis em cada dez americanos (57%) não acreditam que as mudanças no Oriente Médio vão levar a melhorias duradouras para as pessoas que vivem nos países afetados que bruscamente elevou a uma taxa de 43% em abril de 2011.

“E a maioria dos americanos (54%) continuam a dizer que é mais importante ter governos estáveis ​​no Oriente Médio, mesmo que haja menos democracia na região.”

Meu comentário: Talvez, não seja tarde demais para parar, e mesmo no verão de 2011 eles tentaram provocar agitação e revolução em Israel. Os americanos não estão indo bem no planejamento do futuro. O colapso da União Soviética arruinou todos os países socialistas. Hoje, estamos assistindo o pôr do sol dos EUA. A Rússia está gradualmente passando por reestruturação, mas será que os EUA serão capazes de mudar para um novo formato? A natureza apresentou uma tarefa desafiadora de transição para um mundo integral. Tempos difíceis estão à frente. Por enquanto, a flexibilidade de pensamento não é vista em qualquer país.

[91035]

 

Comente