A Percepção Que Leva À Uma Viagem Segura

Dr. Michael LaitmanO caminho do sofrimento não significa que receberemos um único golpe. Nós temos que aprender a lição e, no final, nos transformar em seres humanos inteligentes. Nós temos que deixar de ser pequenos animais egoístas que se esforçam em compreender tudo à sua volta para seu próprio bem à custa dos outros. Nós estamos agindo desta forma inconscientemente. Devemos aprender a agir de forma diferente e considerar todas as pessoas ao nosso redor como um parente e amigo próximo. Isso acabará por causar o “efeito borboleta” em sua forma absoluta entre nós.

Isso virá junto com a nossa consciência da integralidade da natureza. Nossa percepção da natureza irá se aprofundar. Sentiremos as camadas superiores da natureza; assim, vamos perceber que a natureza é eterna e que podemos ir além dela, para além do tempo e do espaço, como os físicos já estão dizendo. Então, nós nos tornamos observadores que sentem a verdadeira natureza e sobem para o nível de suas forças; vivemos neste nível e não na forma de nosso temporário corpo terreno.

Nós temos que partilhar estas coisas com toda a humanidade de uma forma gradual e lenta, caso contrário, as pessoas não vão nos considerar como normais, uma vez que isso não se adapta à sua imagem comumente aceita da realidade; tudo o que está além de seu alcance normal, não existe, é irreal para elas. Portanto, devemos ter muito cuidado em nossa explicação para onde estamos indo.

Mas os físicos falam sobre isso abertamente agora. Eles podem, uma vez que são físicos. Suas conclusões são baseadas nas descobertas que fizeram. Não é mais uma teoria para eles; é uma realidade, pois eles têm observado isso em seus experimentos desde Hugh Everett, no meio do século passado, e mesmo antes.

De KabTV “Construindo um Ambiente Social”, 25/09/12

Comente