A “linha da esquerda” no grupo

Pergunta: O que a revelação da linha de esquerda no grupo indica?

Resposta: Se a linha verdadeira da esquerda é revelada no grupo, não é tão ruim, já que pode ser revelada somente após existir uma linha direita, só se nós nos preparamos para receber o endurecimento do coração, problemas, problemas, conflitos e discordâncias.

Tudo pode acontecer em um grupo, mas uma linha de esquerda vem sempre em contraste com a linha direita e indica que podemos perceber e imaginá-la corretamente.Temos que entender que o Criador está se voltando para nós e endurecendo o coração do Faraó. Ele faz isso de forma que pareça maior para nós e para nos ajudar a conhecê-Lo.

O Criador é a linha do meio, pura doação, amor. Assim, entendemos que os problemas que são revelados entre nós são enviados a fim de nos avançar para a meta. Acontece que a linha da esquerda abre o caminho direto para a ascensão! É o componente mais importante para ascender, uma vez que cresce na mesma medida que nós sentimos o endurecimento do coração.

É como o Faraó, que cresceu dez vezes mais antes de cada praga do Egito, antes de partirmos para o próximo nível. Este já é chamado de “redenção” e do êxodo do exílio.Essa é a forma como funciona.

[91206]

Da 1 ª parte da Lição Diária de Cabalá 24/10/12 , Escritos do Rabash

 

Comente