“A Hegemonia do Dólar no Império Condenado”

Opinião ( Colin Todhunter, Global Research): “Muitos comentadores e economistas perguntam se os EUA serão capaz de dar volta na sua economia com a crise. A realidade é que ele está falido. No entanto, enquanto o dólar continua a ser a moeda do mundo, os EUA podem continuar a pagar as suas contas, simplesmente imprimindo mais dinheiro. Mas uma vez que o mundo não aceitar mais o dólar como moeda de reserva mundial, os EUA já não serão capaz de continuar a pagar o seu caminho ou financiar suas guerras, baseando-se no que seria, então, um papel-moeda relativamente sem valor.

“E os EUA percebe isso. Hoje, mais de 60 por cento de todas as reservas de moeda estrangeira no mundo são em dólares dos EUA, e os EUA tentará evitar que os países se afastem do dólar, por qualquer meio possível. …”

“A cada ano que passa e cada novo conflito, os EUA vem atraindo cada vez mais para perto um confronto direto com a Rússia e a China, particularmente à medida que entra em seus quintais na Ásia, como a China que continua a emergir como uma potência global séria….”

“Ao longo dos últimos anos, a China e outras potências emergentes, como a Rússia têm feito acordos para se afastarem do dólar dos EUA no comércio internacional. …”

“A Rússia e a China têm vindo a utilizar as suas próprias moedas nacionais em negociações um com o outro por mais de um ano. …”

“A economia dos EUA parece estar em declínio terminal. A única maneira de sustentá-la é por acordos comerciais ou por fazer a guerra para garantir mercados e recursos adicionais e para garantir que o dólar continue sendo a moeda de reserva mundial. A humanidade está atualmente enfrentando uma série de problemas graves. Mas, sem dúvida, um império em declínio armado até os dentes com armas convencionais e nucleares e preso em um ciclo de guerra sem fim em que deve ser certamente uma tentativa inútil de evitar a ruína é o problema mais sério de todos”.

Meu comentário: Há apenas um caminho para os EUA e para o mundo inteiro: Apoioe obrigar Israel a divulgar o mais breve possível, o método de construção de uma nova sociedade. Não importa o quão improvável e desprezante que possa parecer, esta é a salvação do mundo de todos os riscos atuais e ameaças. Pelo contrário, os EUA estão caminhando para a exclusão de Israel da lista dos países do mundo, e isso vai levá-los à sua própria ruína porque precisamente de Israel a divulgação da Cabalá se espalha, o estudo de uma nova humanidade e da revelação da o Criador para o mundo. E todos os problemas atuais são chamados para moverem o mundo para um novo estado.

[89865]

Material Relacionado:
Edward Topol: Salvem Israel!
O Impasse Israel-Palestiniano
“Os EUA Estão Muito Perto Da Falência Fiscal?”

 

Comente